Chiadinho funksoulbrother

The Platters: só alegria

Meu comparsa Érico Birds indica um blog supimpa: o Funky 16 Corners, mantido por um sujeito chamado Larry Grogan desde 2004. Os posts de Grogan trazem pérolas que variam entre a soul music, o funk e o R&B. Além disso, há nos arquivos o charmoso som do atrito entre agulha e vinil, o chiadinho vintage, por assim dizer. Em prazerosa audição, voto na linda I Get The Sweetest Feeling, dos Platters – um dos grupos prediletos de meu pai (salve, Ricardo Dias!) -, como trilha sonora do instante.

Comentários

Anônimo disse…
Platters brimo! beleza...Tenho uns dois elepês dos Deplatters que surrupiei de Zé Bananeiro (imagina ele e Ricardo jovens, no baile, ao som de Platters, apavorando nas baladas osasquenses, só pegando as cocotinhas...hahah locôra Namorar ""em casa""
Não sei ao certo...mas tinha por aqui até um vinilzinho com mestre Ricardo Dias soltando o vozerão -acho que foi um festival aqui em Ozaka, 1900 e nada...tio Américo na viola...relíquia primo, vou tentar achar. Apareça aqui no sítio...abç
rodrigo carneiro disse…
Pode acreditar, brimo! Esse compacto é foda. A gravação do vinil era parte ou todo o prêmio por eles terem ganho o festival. Tio Américo, claro, nas cordas num som "Edu Lobo e Platters encontram Luiz Vieira". Somos uns impostores, ahaha. Esses caras sim é que são roots. Abs.

Ah, e 16 de setembro lacraia aqui na firma.

Postagens mais visitadas