Pular para o conteúdo principal

Alguém sabe...



...por onde anda a Grace Jones? Sei que I've Seen That Face Before (Libertango) é o nome desta canção do clipe classudo. Está no Nightclubbing (1981), quinto álbum de estúdio da jamaicana, um dos ícones dos anos 80. Ah, a composição é do Astor Piazzolla.

Comentários

Anônimo disse…
caramba! sintonia fina. esses dias eu tava pensando a mesma coisa. cheguei até repassar "breakdown", dela, que tem um baixão bacana. e a laurie anderson?
Anônimo disse…
Pois é, né? O Lou Reed deve saber da Laurie, heheh. Vi que eles casaram oficialmente dia desses. Mas onde andará a Grace? Breakdown é ótima. A figura sempre se cercava de gente da pesada. Abs
Anônimo disse…
sério que ela casou com o Lou Reed? ninguém avisou ela? hehehehe. Robie Shakespeare é o nome. abraço, Carneiro.
Anônimo disse…
hahaha. imagina o que não deve ser casar com velho reed! ahahah. só ela mesmo, ahaah. grandioso robbie. "o baixo" da ilha. abração.

Postagens mais visitadas deste blog

Escovinha ou função, um breve estudo sociológico

'Back in black' (1986), do Whodini; “I’m a ho!” é a quarta faixa do álbum Dia desses, no Facebook, o amigo Neco Gurgel postou uma música do Whodini, a clássica “I’m a ho!”. Nos bailes black de periferia, o refrão da faixa era conhecido e sobretudo cantado como “Desamarrou (e não amarrou)”. Paródias do tipo eram bastante comuns naqueles tempos, final dos anos 1970, começo dos 1980. Na tradução marota da rapaziada, o funk "Oops upside your head", da Gap Band, por exemplo, ficou informalmente eternizada como "Seu cu só sai de ré". Já “DJ innovator”, de Chubb Rock, era “Lagartixa na parede”- inclusive gravada, quase que simultaneamente, por NDee Naldinho, em 1988, como “Melô da lagartixa”. A música do Whodini, lançada em 1986, remete a um fenômeno que tomou as ruas do centro de São Paulo, e periferias vizinhas, antes da cultura hip hop se estabelecer de fato: o escovinha, também chamado de função. Em “Senhor tempo bom”, de 1996, os mestres Thaíde & DJ Hu