Aprontando com Romulo Fróes

O Romulo Fróes tem dois discos lindos, Calado (2004) e Cão (2006). Não o conhecia pessoalmente, ainda que tenhamos freqüentado os mesmos porões paulistanos no século passado e dividamos amigos comuns. Há alguns meses, pude finalmente declarar-lhe a afeição às canções. Ele, pra minha surpresa, também disse curtir minhas mal-traçadas linhas. Nos tornamos parceiros quase que na seqüência.

A primeira da dobradinha é "Apesar dos pesares". Escrevi a letra tento uma melodia tristonha do Fróes como guia. Terminada a batucada da escrita, mandei pelo "E-milio", como diria o Saramago (note a intimidade com o Prêmio Nobel de literatura, hahah ). Dali a pouco uma versão voz e violão repousava grave em minha caixa de mensagens. Fiquei bem feliz, honrado mesmo.

Neste sábado, 23, é possível que eu seja apresentado ao resultado final. Quem sabe não verei nossa cria ao vivo e em cores. Fróes toca com sua fina banda, formada por Fábio Sá (baixo), Guilherme Held (guitarra) e Curumin (bateria) no Studio SP, na Rua Inácio Pereira da Rocha, 170. Pontualmente às 22h30.

Comentários

Romulo disse…
Tivesse lido antes, mandaria a versão voz e violão, sem nem mesmo arranjo ainda, foi mal...
rodrigo carneiro disse…
mal nada, parceiro. curti geral e outras oportunidaddes virão. abs
rkjazz disse…
que boa notícia! parceiros! seguinte: vou fazer loooobbbee pra ver os "junkies" dia 08/03, com dr. ivan santos e a diva adri perin. estaremos na turma do gargarejo. abraço.
Rodrigo Carneiro disse…
classe a. vai ser um prazer. mantenha-me informado. abs

Postagens mais visitadas