Sandra e o Cellophane na Funhouse

Sandra Mendes, de azul turquesa e tatuagens, e o Cellophane em ação

Minha amiga Sandra Mendes é um clássico. Já disse isso pra ela. Só para os senhores terem idéia, Sandra era habitué do primeiro Madame Satã, foi promoter do saudoso Espaço Retrô e cantou no Cold Turkey nos anos 90. Credenciais subterrâneas não lhe faltam. Há uns 14 anos ela radicou-se no Rio de Janeiro, mas retorna hoje a São Paulo para apresentar-se na Funhouse com sua nova banda, a Cellophane. O show é na alta madrugada. Sei que antes, às 17h, o grupo concede entrevista à rádio Mix Brasil. Tô nessa.

Comentários

Anônimo disse…
Belezêra! Stevie num show do Cold Turkey...rua Augusta, acho que foi naquela galeria, o "Nation" algoassim...Foi em Mil Front242.
O show? Na segunda música, Sandra (nossa diva como sempre)deu uma bela duma PORRADA na cara de seu guitarrista incompetente - que, completamente bêbado, de imediato foi à lona. Total tankgirl, saiu rosnando do palco direto praquele "camarim" (sic) do lado, enquanto a platéia bíblica urrava e aplaudia.(baixista era Bart "Wartão" Simpsom - que ficou ali no palco, desacreditando na cena. E agora, um brinde ao Cellophane!
rodrigo carneiro disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rodrigo carneiro disse…
Ahahaha, adoro! Deve ter sido naquele tempo em que a nation foi o armagedon. Que cena! Um brinde mesmo ao Cellophane.
rafael disse…
o guitarrista "incompetente" era eu.
rodrigo carneiro disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Carneiro disse…
Grande Rafael! Eram os anos 90, querido. Abração.

Postagens mais visitadas