Livros e cassetes



Mestre Claudio Julio Tognolli avisa que um de seus livros mais recentes, o revelador Mídia, Máfias e Rock’n’roll, está disponível para download no site da Editora do Bispo, de propriedade de Pinky Wainer e do querido Xico Sá. Por ali os senhores podem baixar outros títulos bastante sui generis como Por que se mete, porra? Delicadezas de Paulo César Pereio, sim, do próprio, e Catecismos de Devoções, Intimidades & Pornografias, do Xico, entre outros.

Fitas cassete


Eu já estava achando demais a prestigiosa revista francesa Les Inrockuptibles ter uma seção crítica voltada apenas aos lançamentos em fita cassete. Pois a matéria do mano Bruno Yutaka Saito hoje na Folha de S.Paulo coloca ainda mais lenha no fogo do culto às fitinhas. Brunaço aponta vários sites que permitem a criação de fitas virtuais, convidam escritores, músicos e artistas em geral para escreverem odes ao suporte, etc. Meu parceiro Érico Birds, magnata do Save the Tapes e detentor de um acervo fortíssimo de Basfs, Vats, Nipponics e Sonys (sua filha Laura nos apresenta parte dele na bela foto acima), também deve estar curtindo a redescoberta.

Comentários

Érico Birds disse…
Ha!Ha!Ha! Que honraria meu querido amigo. Nos tempos de hoje, é o meio mais seguro de conservar a tal da propriedade intelectual (ops...já ouvi isso...pois é, surto "Coringuiano"..kkk) ... ah! Não podemos esquecer da caneta BIC, parceira forte das nossas saudosas fitas K7s. Abs! Vou mostrar para a lady Laura. Save the Tapes!
rodrigo carneiro disse…
Classe A. Forte abraço.

Postagens mais visitadas