Pular para o conteúdo principal

O Coringa de Michigan


Spencer Taylor, o Coringa que não queima dinheiro

E já que estamos falando de adaptações cinematográficas de obras das histórias em quadrinhos, os desdobramentos do ir e vir de plataformas já podem ser testemunhados. O mais patético deles é a prisão de Spencer Taylor. Segundo o G1, o marmanjo, na casa dos 20 anos, pintou a cara e se fez de Coringa em Three Rivers, no estado norte-americano de Michigan. Não queimou dinheiro e nem enfiou a cara de nenhum mafioso em lápis, mas quis roubar o material promocional de Batman - O Cavaleiro das Trevas e rasgou cartazes com a imagem do homem-morcego. Na real nem deu em muita coisa: o Coringa de Three Rivers foi preso, fichado de make-up borrado, pagou fiança e foi liberado pela polícia na manhã deste domingo.

Comentários

Magnum Borini disse…
cara d+ isso! eu faria o mesmo!

seu blog é d+! ta bem legal! continue assim! adorei! se qser da uma passada nos meus! abração e ate+!
Anônimo disse…
Rodrigo, meu velho, tava querendo falar contigo sobre o próximo Vocabulário lá no B_arco, dia 09. Não tenho seu email. Manda um pra mim assim que possível? Anotaí: marcelomontenegro@uol.com.br. Abração.
Anônimo disse…
Salve, Magnum! Obrigado pela visita e pelas indicações. Forte abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Escovinha ou função, um breve estudo sociológico

'Back in black' (1986), do Whodini; “I’m a ho!” é a quarta faixa do álbum Dia desses, no Facebook, o amigo Neco Gurgel postou uma música do Whodini, a clássica “I’m a ho!”. Nos bailes black de periferia, o refrão da faixa era conhecido e sobretudo cantado como “Desamarrou (e não amarrou)”. Paródias do tipo eram bastante comuns naqueles tempos, final dos anos 1970, começo dos 1980. Na tradução marota da rapaziada, o funk "Oops upside your head", da Gap Band, por exemplo, ficou informalmente eternizada como "Seu cu só sai de ré". Já “DJ innovator”, de Chubb Rock, era “Lagartixa na parede”- inclusive gravada, quase que simultaneamente, por NDee Naldinho, em 1988, como “Melô da lagartixa”. A música do Whodini, lançada em 1986, remete a um fenômeno que tomou as ruas do centro de São Paulo, e periferias vizinhas, antes da cultura hip hop se estabelecer de fato: o escovinha, também chamado de função. Em “Senhor tempo bom”, de 1996, os mestres Thaíde & DJ Hu