"A gente vai ter que chamar o Wiltão"



O trailer de Getsêmani está na rede. É o filme do amigo Mário Bortolotto. Uma adaptação cinematográfica para o texto teatral escrito por ele. Com a palavra, Marião:

A gente gastou 5 mil reais pra fazer o filme. Aí depois o Marcelo Montenegro e o Gustavo Haddad ficaram trabalhando na edição. Teve até um momento que o HD deu pau e eles perderam praticamente todo o trabalho. A gente não tinha dinheiro pra comprar um HD novo. Foi uma merda. Aí a Marcelinha Lordy emprestou o HD dela e a gente conseguiu terminar. O filme tá pronto. Na verdade, faltam acertar apenas dois momentos em que o som estourou. A gente precisa acertar isso num estúdio. Tamos correndo atrás. Acertado isso o filme tá pronto pra estrear. A gente deve fazer uma estréia bacana e convidar a rapaziada pra assistir, tentar entrar em alguns festivais, etc. Vamos ver o que rola. Por enquanto, o trailler tá aí. É uma boa prévia.

E pra quem não conhece a história: um grupo de extremistas culturais resolve sequestrar um editor de livros de auto-ajuda. O resgate é que ele passe a publicar literatura decente. E o cara não está disposto a ceder.

Comentários

Postagens mais visitadas