Pular para o conteúdo principal

"No palco Viaduto do Chá"

Post atualizado às 19h18 (Horário de Brasília) - Com a palavra, Carlos Remontti: "Caros, sentimos muito mas não vai mais rolar amanhã, 12.06, o Gerador Rock lá no Viaduto do Chá. Devido aquela treta do Cicas, o Gerador estará sendo levado pra lá e vai rolar uma manifestação em prol da permanência do Ciccas, que é um projeto lá do Sinfonia de Cães com a comunidade do local. Se alguém já se programou, nos desculpe. Mas é por uma tremenda de uma boa causa. Um brinde!"

Viaduto do Chá, cidade de São Paulo, circa 1930

Românticos a go-gô, os amigos do La Carne irão promover baderna no centro de São Paulo no tal do Dia dos Namorados. Olhem só o e-mail de Carlos Remontti, o baixista:

É isso mesmo. Show no Viaduto do Chá. O esquema é com os caras de Sorocaba que fazem o Guerrilha Gerador, que funciona assim: eles levam um gerador pra rua, pede licença aqui, ajeita ali, arma tudo e bóra pro som. Simples desse jeito.

Claro, pode ser que baixe os hômi e manda desligar tudo, pode ser que chova, pode ser que os asteca tocando aquela porra de bambú curtam a parada - ou não. Pode ser que róle 2 músicas. Pode ser que róle meia hora. Enfim, pode ser uma pá de coisa. Mas é isso. E vai ser classe! A princípio é lá pelas 17h, no Viaduto do Chá. Então, se você estiver de bobêira e quiser ver de perto aparece lá, ok?

Ó o Serviço:
12.06 - Guerrilha Gerador no Viaduto do Chá - SP
Shows com Iansâ (Sorocaba-SP) e La Carne (Osasco - SP)
A partir das 17h (mazomêno, ok?)
Ah, e é de grátis, claro.

Tâmozaí.

Comentários

Carlos disse…
Seo Rodrigo! mano, valeu a préza, mas por uma treta lá não vai mais rolar a parada. É infelizmente. Mas em breve róla. Vou mandar emeio,ok? Tks pelo help brother!
rodrigo carneiro disse…
Tranquili, Carlin! Atualizei o post.

Postagens mais visitadas deste blog

Escovinha ou função, um breve estudo sociológico

'Back in black' (1986), do Whodini; “I’m a ho!” é a quarta faixa do álbum Dia desses, no Facebook, o amigo Neco Gurgel postou uma música do Whodini, a clássica “I’m a ho!”. Nos bailes black de periferia, o refrão da faixa era conhecido e sobretudo cantado como “Desamarrou (e não amarrou)”. Paródias do tipo eram bastante comuns naqueles tempos, final dos anos 1970, começo dos 1980. Na tradução marota da rapaziada, o funk "Oops upside your head", da Gap Band, por exemplo, ficou informalmente eternizada como "Seu cu só sai de ré". Já “DJ innovator”, de Chubb Rock, era “Lagartixa na parede”- inclusive gravada, quase que simultaneamente, por NDee Naldinho, em 1988, como “Melô da lagartixa”. A música do Whodini, lançada em 1986, remete a um fenômeno que tomou as ruas do centro de São Paulo, e periferias vizinhas, antes da cultura hip hop se estabelecer de fato: o escovinha, também chamado de função. Em “Senhor tempo bom”, de 1996, os mestres Thaíde & DJ Hu