Punk sênior

Digo a meu pai que atravessar madrugadas incólume já foi mais fácil. Conto que lá se foi o tempo em que encarava um dia de trabalho diretamente de uma noite não dormida, por exemplo. Ou que, atualmente, a possibilidade de chegar em casa com o sol a pino me causa calafrios, logo a mim. Lembro que na semana passada, após dois dias consecutivos de semi-esbórnia - entendam, semi-esbórnia - precisei de um sábado inteiro para me recuperar. Meu pai, sábio e irônico, me conforta. "Não se preocupe com isso, Rodrigo. É a ação do tempo. Decididamente, você agora é um punk sênior”, define. Rimos muito. Dou-lhe um beijo.

Comentários

akirarw disse…
hahahahahaha, depois vêm o cargo de punk honorário, pelos serviços prestados.
Clemente disse…
Yeah! Bem vindo ao clube Rodriguinho hahahahahaha!
tio americo disse…
estou nessa mesma pegada Rodrigo rsrsrs abraço
rodrigo carneiro disse…
esse termo é ótimo, ahahah.

Postagens mais visitadas