Pular para o conteúdo principal

Eu vou torcer

Seleção brasileira em algum momento da Copa do Mundo da Espanha, 1982

Futebol e torneios mundiais: eis aí duas coisas que não me dizem absolutamente nada. Azar o meu, tô sabendo. Por conta disso, como faço desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 1982 – 3 a 2 para a Itália de Paolo Rossi, a última partida acompanhada na integra pelos meus quatro olhos -, não assistirei a jogo algum. Mas, motivado pelo entusiasmo ocasional que toma as ruas da nação, torcerei. Torcerei muito. Por mim, evidentemente.

Comentários

Jesse Navarro disse…
Entendo, entendo... Mas assistir a França tomando 2 a 0 do México, não tem preço, rs...
rodrigo carneiro disse…
tá certo. perdi essa experiência de vida, ahahaha
Schiavon disse…
Cada vez mais a copa se parece mais com o natal, a diferença são os marmanjos acreditando em papai noel.
Abraço Carnerito!
ps: olha essa seleção de 82, eu trocava pelo primeiro escalão do nosso governo sem piscar.
rodrigo carneiro disse…
Total, né? Acho chatão tudo isso. Sobrea troca, seria muito justa. Abraço, queridão.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.