Pular para o conteúdo principal

Feliz 1967


Amigos, o último post de 2008 tem o previsível e sincero “Feliz ano novo” como mensagem. Ainda que as obrigações, o cinismo e as pequenas maluquices de final de ano me angustiem um pouco - vou poupá-los de choramingos, não se preocupem -, é inevitável saudar o que vem por aí e jogar uma pá de cal nos 12 últimos meses, ou tentar ressuscitá-los, vai de cada um. Felicidade, rapaziada!. Aproveito também para agradecer as visitas reconfortantes de vocês. Os comentários deixados e o Google Analytics me informam que aqui há uma audiência cativa e crescente. O que muito me honra. Nos vemos em 1967. Ou melhor, 2009.

Comentários

Anônimo disse…
Podicrê brimo! Feliz ano novo pra você também, e pra todo mundo que frequenta aqui esse seu blog (que até hoje eu não consigo memorizar essa porra de nome - é o cão, o gato, cachorro enfim...redivivo! rs). Obrigado por tudo véio. Mas principalmente: parabéns pelo blog, que é muito legal, instrutivo, inteligente, bem humorado...enfim, tão cool quanto o virginiano empedernido que o escreve...Que 2009 seja cesta de três pontos brimo! Um brinde!
Anônimo disse…
meu caro rodrigo,
passar por esse blog ja faz parte da minha rotina,feliz 2008 por ti encontrar...
bjos
Anônimo disse…
Feliz 2009, Carneiro!
Anônimo disse…
Valeu muito, rapaziada! Abraços e beijos a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.