Pular para o conteúdo principal

E logo mais

Comentários

Anônimo disse…
Garoto, beleza? Estive lá ontem. Foi um grande show, sem dúvida. É aquele tipo de banda que vale o tostão (e que tostão) investido. Michael Stipe parece estar no auge aos 40 e cacetada.Puta carisma!
Mesmo com tudo isso, com a interação total banda público, tem algo que me incomoda nesses formatos das turnês globais. Mas isso deve ser porque eu sou um velho chato.

Grande abraço!
Anônimo disse…
Salve, gostei muito. Tanto que vou voltar hoje. Acho que eles conseguem equilibrar com o formato das turnês e tem isso, o carisma do sujeito é grande. Lembro que no Rock in Rio ele tinha a multidão não mãos. Abs
Anônimo disse…
Beleza brimo? Vi vc ontem na saída do REM, mas tu tava trabalhando e eu nem colei. Show foda.
Hoje li um fulaninho da FSP que escreveu: "Hoje eles já não são GRANDES como já foram, mas mantém certa integridade e blá blá blá...".
Pensei: Será que eles já foram mesmo "maiores" do que são hoje? Tenho cá minhas dúvidas.
"No time for questions, your choices are made"...abç Rudrigu
Anônimo disse…
Dúvidas tenho-as todas também. Show foda mesmo. Abs

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.