Pular para o conteúdo principal

Pagando de ator na rua Augusta


O dia de ontem foi bem atípico. A começar pelo meu despertar. Há tempos não acordava antes das seis da manhã. Presenciei a alvorada por conta do meu dia de gravação no set do filme Augustas, baseado no livro A Estratégia de Lilith, do brodaço Alex Antunes, dirigido pelo também querido Francisco César Filho - acima em foto de Tuca Vieira. O Chiquinho, como é conhecido o homem, teve a idéia de me chamar para participar do longa-metragem. O personagem chama Exu. Que meus pais, professores de teatro e profissionais do lance, me perdoem, mas passei a quinta-feira pagando de ator num apartamento da rua Augusta - onde mora o Antunes, inclusive. Pra me incentivar - e sacanear também -, Mário Bortolotto, que vive o personagem principal da trama, disse que minha interpretação foi digna de um Marlon Brando blaxpoitation, ahahah. Se o mestre Mário falou, tá falado.


Notem o meu olhar compenetrado. Que fleuma sheakespereana.

Comentários

Anônimo disse…
Palmas para a Paulinha que fez a foto. Odiei ter perdido! Fiquei puta que ninguém me avisou... e bom, show hj
Anônimo disse…
Valeu Tainá. Bjs
Anônimo disse…
Família Dias`s rules!!!Muit legal
Raphael disse…
Loca ficou a sombra! Fácil te reconhecer por ela...

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.