Maitê nos avisa do fim da linha


A bela Maitê Chasseraux avisa que o longa-metragem Fim da Linha, do qual ela assina o figurino, estréia no próximo dia 7 de março. "Como o filme quase não tem dinheiro para divulgação, o boca-a-boca é essencial: divulgue o filme a seus amigos e conhecidos. E lembre-se: a permanência do filme em cartaz depende do público na primeira semana. Portanto, corra!", aconselha Maitê por e-mail. Como diriam os Ramones, hey ho, let's go.

Dirigido e escrito por Gustavo Steinberg, Fim da Linha é o último trabalho do ator Rubens de Falco, morto, aos 76 anos, no dia 22 de fevereiro, vítima de parada cardíaca. De Falco, vocês sabem, interpretou um dos maiores vilões da teledramaturgia nacional, o terrível Leôncio, que torturava física e emocionalmente a pobre Escrava Isaura na novela global de 1976. Lucélia Santos era a escrava sofredora.

Certa vez, em meio à psicodelia braba do início dos anos 90, encontrei o ator numa festa de aniversário. Dadas as circunstâncias, extrapolando as divisas entre intérprete e personagem, nunca senti tanto medo de alguém.

"Purple Haze are in my brain/Lately things don't seem the same/Acting funny but I don't know why/Excuse me while i kiss the sky..."

Comentários

Postagens mais visitadas