Pular para o conteúdo principal

Blues is the teacher, punk is the preacher

Se o The Bellrays fosse uma banda ruim, os slogans criados por eles já valeriam minutos de atenção: coisas como Maximum Rock and Soul e Blues is the teacher, punk is the preacher (blues é o professor, o punk é o pastor, na tradução cuba libre) são achados de linguagem. Não contente em elaborar frases de efeito para o próprio trabalho, o quarteto norte-americano é incrível. O que dizer de uma cantora como Lisa Kekaula? E das robustas paisagens sonoras produzidas por Tony Fate (guitarra), Rob Vennum (baixo) e Craig Waters (bateria)? Hard, Sweet And Sticky é o nome do disco novo. Que beleza!

Comentários

Anônimo disse…
Fora o fato de que o show é muito fóda!(até "Highway to Hell" do AC/DC no bis, virou um SoulSupersônico ...tu viste esse show?
Anônimo disse…
Foi uma das melhores coisas que eu vi na vida. A Lisa esteve no Brasil em 2004, como uma das vocalistas do Basement Jaxx. Roubou a cena, claro
Unknown disse…
opa, tens o link do disco novo?? ;oP

não achei em lugar nenhum.
Anônimo disse…
quisera eu, querida! também na busca. bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.