Pular para o conteúdo principal

Que final de semana

Pois é. Eu tive um final de semana de muita alegria com meus amigos Edgard Scandurra & Les Provocateurs. E quem nos assistiu no palco do Centro da Cultura Judaica, dentro do Festival Ecce Homo - Gainsbourg por Scandurra, também.



No vídeo acima, captado pelo Matias, no sábado, 18, canto uma versão de "Les amours perdues", que o Arnaldo Antunes fez especialmente para o projeto. O que ele chamou de "Os amores perdidos". Gosto muito.


Paulinho do Trombone, Michelle Abu, Andrea Merkel, Thiago Pethit, Alex Antunes, eu, Bárbara Eugênia, Edgard Scandurra, Chris Hidalgo, Wanderléa, Juliana R, Caio Juliano, Henrique Alves, Claudio Fontes, Astronauta Pinguim e Xico Sá. Camarim do Centro da Cultura Judaica. Domingo, 19. Foto: Kay Mavrides

Comentários

Anônimo disse…
Que orgulho brother!Parabéns Rudrigo. Apavorou (de novo!)abç
rodrigo carneiro disse…
Foi tudo muito incrível, brimo. Às vezes, a vida é bela.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.