Pular para o conteúdo principal

Shows de Elvis Costello no Brasil são cancelados



Putz, não teremos mais Elvis Costello de volta ao país em abril, é o que informa a TIME FOR FUN. Conflitos na agenda do artista são os motivos alegados, as apresentações aconteceriam no dias 05 de abril em São Paulo e 06 de abril no Rio de Janeiro. Leiam a integra do e-mail enviado à imprensa:

Caro jornalista,

A TIME FOR FUN informa que, por motivos de conflitos na agenda do artista, as apresentações de Elvis Costello & The Imposters programadas para acontecer no dias 05 de abril em São Paulo e 06 de abril no Rio de Janeiro, foram canceladas.

Os clientes que adquiriram ingressos para o referido show poderão reaver o dinheiro investido mediante à devolução do ingresso nos canais de venda oficiais da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) onde o bilhete foi adquirido.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta.

As restituições começarão a ser feitas a partir do dia 17 de março.

Para mais informações, por favor, entrar em contato com 4003-6464 ou sac@ticketsforfun.com.br

Att,

Assessoria de Imprensa - T4F

Comentários

Srta. Rios disse…
Muito triste. Por onde andas?
rodrigo carneiro disse…
Por aí! Desapareceu também, srta.

Postagens mais visitadas deste blog

Escovinha ou função, um breve estudo sociológico

'Back in black' (1986), do Whodini; “I’m a ho!” é a quarta faixa do álbum Dia desses, no Facebook, o amigo Neco Gurgel postou uma música do Whodini, a clássica “I’m a ho!”. Nos bailes black de periferia, o refrão da faixa era conhecido e sobretudo cantado como “Desamarrou (e não amarrou)”. Paródias do tipo eram bastante comuns naqueles tempos, final dos anos 1970, começo dos 1980. Na tradução marota da rapaziada, o funk "Oops upside your head", da Gap Band, por exemplo, ficou informalmente eternizada como "Seu cu só sai de ré". Já “DJ innovator”, de Chubb Rock, era “Lagartixa na parede”- inclusive gravada, quase que simultaneamente, por NDee Naldinho, em 1988, como “Melô da lagartixa”. A música do Whodini, lançada em 1986, remete a um fenômeno que tomou as ruas do centro de São Paulo, e periferias vizinhas, antes da cultura hip hop se estabelecer de fato: o escovinha, também chamado de função. Em “Senhor tempo bom”, de 1996, os mestres Thaíde & DJ Hu