Shows de Elvis Costello no Brasil são cancelados



Putz, não teremos mais Elvis Costello de volta ao país em abril, é o que informa a TIME FOR FUN. Conflitos na agenda do artista são os motivos alegados, as apresentações aconteceriam no dias 05 de abril em São Paulo e 06 de abril no Rio de Janeiro. Leiam a integra do e-mail enviado à imprensa:

Caro jornalista,

A TIME FOR FUN informa que, por motivos de conflitos na agenda do artista, as apresentações de Elvis Costello & The Imposters programadas para acontecer no dias 05 de abril em São Paulo e 06 de abril no Rio de Janeiro, foram canceladas.

Os clientes que adquiriram ingressos para o referido show poderão reaver o dinheiro investido mediante à devolução do ingresso nos canais de venda oficiais da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) onde o bilhete foi adquirido.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta.

As restituições começarão a ser feitas a partir do dia 17 de março.

Para mais informações, por favor, entrar em contato com 4003-6464 ou sac@ticketsforfun.com.br

Att,

Assessoria de Imprensa - T4F

Comentários

Srta. Rios disse…
Muito triste. Por onde andas?
rodrigo carneiro disse…
Por aí! Desapareceu também, srta.

Postagens mais visitadas