Pular para o conteúdo principal

Dead Elvis inicia turnê sul-americana no Lions Nightclub

Dead Elvis and His One Man Grave, direto de Disgraceland

Começa nesta terça-feira, 15, em meio à festa Six Degrees do Lions Nightclub, em São Paulo, a turnê sul-americana de Dead Elvis and His One Man Grave. Os amigos do Mamma Vendetta, ABM e Caffeine Sound Studio são os responsáveis pela série de shows que o Elvis morto fará no Brasil, Uruguai, Argentina e Chile, isso até o dia 17 de abril. Além do início da turnê, a noite do Lions contará também com discotecagens de Ju Salty, Anderson Rubbo, Tibira, entre outros bambas. Algo a não se perder.


Pra completar, The Fabulous Go Go Boy From Alabama & His One Man Band, The Amazing One Man Band e The Great Munzini and The Astonishing Sotos serão os campanheiros de Dead Elvis em sua passagem pela América do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escovinha ou função, um breve estudo sociológico

'Back in black' (1986), do Whodini; “I’m a ho!” é a quarta faixa do álbum Dia desses, no Facebook, o amigo Neco Gurgel postou uma música do Whodini, a clássica “I’m a ho!”. Nos bailes black de periferia, o refrão da faixa era conhecido e sobretudo cantado como “Desamarrou (e não amarrou)”. Paródias do tipo eram bastante comuns naqueles tempos, final dos anos 1970, começo dos 1980. Na tradução marota da rapaziada, o funk "Oops upside your head", da Gap Band, por exemplo, ficou informalmente eternizada como "Seu cu só sai de ré". Já “DJ innovator”, de Chubb Rock, era “Lagartixa na parede”- inclusive gravada, quase que simultaneamente, por NDee Naldinho, em 1988, como “Melô da lagartixa”. A música do Whodini, lançada em 1986, remete a um fenômeno que tomou as ruas do centro de São Paulo, e periferias vizinhas, antes da cultura hip hop se estabelecer de fato: o escovinha, também chamado de função. Em “Senhor tempo bom”, de 1996, os mestres Thaíde & DJ Hu