Pular para o conteúdo principal
tá na hora do paulistano começar a aplaudir a chuva do fim do dia. Muito mais chique e moderno do que aplaudir o pôr do sol em Ipanema, como faz o carioca na sua rotina praiera
(Xico Sá)

Comentários

Keux disse…
Uma outra possibilidade é a de jogar flores para Iemanjá sem precisar ir até Santos.
Anônimo disse…
ou então se jogar junto com as flores e ir até santos, de corredeira - puta veículo ecológico! ninguém pensou nisso ainda? corredores de enxurrada! o trânsito não anda mesmo...
que me desculpem todos os que estão sob a água, mas as chuvas da tarde são uma benção nessa metrópole-estufa-de-concreto.
rodrigo carneiro disse…
corredor de enxurrada é muito bom, ahahah. tem que patentear isso, rubão!
Fernando disse…
Reitero o que disse a Cris. Só uma enxurrada dessas pra arejar esta megalópole.
Vim parar aqui através do IDENTIDADE MUSICAL. Vocês estão de parabéns! Outra iniciativa legal é a do DJ em Vitória. Muito bacana esse tipo de portal. Deveria existir um em cada cidade. Lá você Encontra informações sobre os melhores DJs da Grande Vitória, como entrar em contato e até mesmo quanto cobram por festa. O link do DJ em Vitória é htttp://djemvitoria.blogspot.com.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.