Pular para o conteúdo principal

A volta do Garagem

José Mojica Marins, o Zé do Caixão, e o cantor e apresentador de TV Lobão

Paulo César Martin e André Barcinski. Fotos: Geraldo Arcanjo

Depois de três anos de recesso, o anárquico programa de rádio Garagem acaba de voltar ao ar. Em parceria com o Showlivre e o UOL, o semanal apresentado pelos amigos André Barcinski e Paulo César Martin terá novas edições publicadas no site toda a sexta-feira. O programa de hoje tem como convidados o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, e o cantor e apresentador de TV Lobão. Há também as homenagens a dois gênios que morreram durante a ausência do Garagem: Lux Interior e Les Paul, além de faixas novas de Flaming Lips, Wilco, Modest Mouse, TV On The Radio, The xx, Gaslight Anthem, Jay Reatard, raridades da caixa nova do Neil Young e raridades do Joy Division.

Sou ouvinte do Garagem desde sua primeira encarnação em 1992 na rádio Gazeta FM – lembro de ter faturado um disco do Prong em uma das promoções e enchi diversas fitas cassetes com o que rolava nas transmissões, o Álvaro Pereira Junior era o terceiro apresentador. Muito bacana estar envolvido no retorno do programa.

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom isso, o programa era bem engraçado. Você teria a gravação do programa na ocasião da participação do Cantor Boy e da Cigana? Marcaram época...:) Abraço
rodrigo carneiro disse…
Paulão e André devem ter com certeza. Abraço
Night disse…
muito massa, adorei. já escutava na rádio de vez em quando, mas virei fã quando comecei a escutar todos los dias através do computador do editor na redação em 2005. eu era estagiária do showlivre...
Legal q agora o Brasil todo vai poder ouvir... antes era meio restrito aos paulistas né? Vou divulgar no meu blog tbm.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.