Pular para o conteúdo principal

A origem da imagem

Postei a letra de "If 6 was 9", do grande Hendrix ontem – a música é incrível e o discurso "não estou nem aí para vocês e para as suas convenções", "vivo do meu jeito e ninguém tem nada a ver com isso", "bandeira 'freak' tremulando lá no alto" é muito oportuno. Daí alguns amigos me perguntaram sobre a origem da ilustração do post. Para acabar com as especulações, que resultaram em novos capítulos da crise financeira internacional e na alta do dólar, ahahah, confesso: surrupiei do Planet Pop Art. Tem outras imagens bacanas por lá, como essa da belíssima atriz italiana Monica Bellucci.

Monica Bellucci, assim, meio pop art, cara

Comentários

Anônimo disse…
pô, Seo Crneiro é cultura pop a dar com pau. Vou lá salvar umas imagens no PlanetPop. Da hora. Ow,e valeu imensamente pela honra de fazer um som aí em vossa casa. Espero que tenhamos deixado uma boa impressão, nénão? Valeu pela brodagem doutor.
Anônimo disse…
faço minhas as palavras do supracitado! brimo, Mário Monicelli em Caros F... Amigos:"una xpiriêcia única". Das produtoras aos técnicos, uns Harlen Globetrotters a equipe toda do Showlivre.com - toda assistência e atenção nos foi dada. Valeu mesmo Rudrigo! Abraço no punk e na rapaziada.
"Strangeway, here we come..."
Anônimo disse…
Foi uma tarde agradabilíssima, rapazes. E por conta da passagem pela casa maluca, vcs conquistaram mais alguns admiradores. Abs.

Postagens mais visitadas deste blog

Escovinha ou função, um breve estudo sociológico

'Back in black' (1986), do Whodini; “I’m a ho!” é a quarta faixa do álbum Dia desses, no Facebook, o amigo Neco Gurgel postou uma música do Whodini, a clássica “I’m a ho!”. Nos bailes black de periferia, o refrão da faixa era conhecido e sobretudo cantado como “Desamarrou (e não amarrou)”. Paródias do tipo eram bastante comuns naqueles tempos, final dos anos 1970, começo dos 1980. Na tradução marota da rapaziada, o funk "Oops upside your head", da Gap Band, por exemplo, ficou informalmente eternizada como "Seu cu só sai de ré". Já “DJ innovator”, de Chubb Rock, era “Lagartixa na parede”- inclusive gravada, quase que simultaneamente, por NDee Naldinho, em 1988, como “Melô da lagartixa”. A música do Whodini, lançada em 1986, remete a um fenômeno que tomou as ruas do centro de São Paulo, e periferias vizinhas, antes da cultura hip hop se estabelecer de fato: o escovinha, também chamado de função. Em “Senhor tempo bom”, de 1996, os mestres Thaíde & DJ Hu