Pular para o conteúdo principal

Festa de ratos

Na terça feira passada o grande Pereio estava no palco, se liga

“A verdade é que a gente começou com esses shows da maneira mais cool e informal possível. No primeiro show tinha mais gente no palco do que na platéia. E o negócio foi aumentando. As pessoas foram aparecendo e tá virando a mó festa. A idéia sempre foi proporcionar uma espécie de interatividade com a platéia. E é o que tem acontecido desde o primeiro show. A rapaziada aparece, entra no teatro e a gente já tá tocando. lá dentro as pessoas podem beber, fumar e dançar. Saem lá pra fora e ficam conversando. Voltam quando querem, sempre abastecidos de bebida. Eu convoco mesmo a rapaziada pra cantar”

Nos diz o amigo Mário Bortolotto, que, ao lado da banda Saco de Ratos e comparsas, apronta das suas hoje no Teatro X (Rua Rui Barbosa, 399 - Bela Vista), às 21h30, R$ 5,00 (preço único). Terça-feira que vem, dia 28, tem também.

Comentários

Anônimo disse…
Fabio Brum na guitarra! (e Watanabe na outra!)...essa banda é covardia. Vi um show dos caras...blues matador! Lá pelas tantas, sobem ao palco: Paulo César Peréio, Lourenço Mutarelli, Paulo de Tarso (ex-A Casa Caiu), Flavio Vajmann...Bicho, esse Mario Bortolotto é o maior "pára-raio-de-maluco" de eu já vi...rs O cara é realmente foda!
Anônimo disse…
Marião é mestre e semana que vem é a última da temporada. Não consegui ir a nenhuma. Vou me organizar para conferir a festa.

Postagens mais visitadas deste blog

Escovinha ou função, um breve estudo sociológico

'Back in black' (1986), do Whodini; “I’m a ho!” é a quarta faixa do álbum Dia desses, no Facebook, o amigo Neco Gurgel postou uma música do Whodini, a clássica “I’m a ho!”. Nos bailes black de periferia, o refrão da faixa era conhecido e sobretudo cantado como “Desamarrou (e não amarrou)”. Paródias do tipo eram bastante comuns naqueles tempos, final dos anos 1970, começo dos 1980. Na tradução marota da rapaziada, o funk "Oops upside your head", da Gap Band, por exemplo, ficou informalmente eternizada como "Seu cu só sai de ré". Já “DJ innovator”, de Chubb Rock, era “Lagartixa na parede”- inclusive gravada, quase que simultaneamente, por NDee Naldinho, em 1988, como “Melô da lagartixa”. A música do Whodini, lançada em 1986, remete a um fenômeno que tomou as ruas do centro de São Paulo, e periferias vizinhas, antes da cultura hip hop se estabelecer de fato: o escovinha, também chamado de função. Em “Senhor tempo bom”, de 1996, os mestres Thaíde & DJ Hu