Pular para o conteúdo principal

Will Smith encontra The Smiths

Comecemos a segunda-feira com uma piadinha, amigos: o absurdo encontro entre Will Smith e o belo Meat is Murder, disco lançado pelos Smiths em 1985. Além da faixa título, o álbum, vocês sabem, tem verdadeiros achados como Barbarism Begins At Home, How Soon Is Now e The Headmaster Ritual.


Lembram da capa que originou a piada, né?


Eis Morrissey e companhia interpretando Meat is Murder em território espanhol.

Comentários

Anônimo disse…
Will Smiths...sensacional!
Anônimo disse…
"How soon is now" eu não sei...acho que é do "Hatfull..." Mas "I want the one I can have" com certeza é uma das melhores canções pop já escritas por Sir Will Moz...
Anônimo disse…
Bela pedida a "I want the one I can have". Adoro tb. "How soon is now" aparece em ambos os discos. É que o "Hatful of Hollow" é uma compilação na verdade. Salve Moz, Marr e o povo todo.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.