Pular para o conteúdo principal

De Moçambique, Ras Haitrm retorna ao Brasil em maio

O moçambicano Ras Haitrm, que volta ao Brasil em maio

O cantor e compositor moçambicano Ras Haitrm retorna ao Brasil em maio para uma apresentação no Cine Joia, em São Paulo. Prevista para acontecer no dia 19 de maio, a performance faz parte da turnê de lançamento do segundo álbum do artista, Zion Bridge, gravado em 2011. Já assisti ao sujeito e garanto: a coisa é séria.

Dada Yute, grande nome do atual cenário do reggae brasileiro, e o DJ Gustah EchoSound, do coletivo Echo Sound System, serão as outras atrações da noite, que inaugura o espaço para as sonoridades jamaicanas na casa.

Nascido em Maputo, Haitrm, é um autodidata e aprendeu a fazer música aos 16 anos. Na época, usava uma guitarra artesanal feita de lata e fios de pesca.

Serviço

Ras Haitrm @ Cine Joia
Sábado, 19 de maio
Abertura da casa: 21h
Horário previsto do show: 0h
Horário previsto do show de abertura: 22h
Ingressos: de R$ 20,00 a R$ 50,00
Venda de ingressos:
cinejoia.tv/ingressos

Cine Joia
Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade
www.cinejoia.tv
Telefone: 3231.3705
Capacidade: 1.200 pessoas
Cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Diners e Elo.
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.