Redson Pozzi (1962 - 2011)



Péssima a notícia da morte de Edson Lopes Pozzi, o Redson (cantor e guitarrista do Cólera), figura imensa. Meu mais profundo pesar.

Sei as músicas do Cólera de cor e salteado. O repertório criado por Redson foi uma das coisas que mais ouvi na pré/pós-adolescência. Muitos anos depois, mais precisamente em 2009, tive a honra de dividir o palco com aquele que fora um dos meus heróis musicais (escrevi sobre aqui). Nunca vou me esquecer daquele show.

Comentários

Carlos Remontti disse…
Porra. Mas que merda... caraio, 49 anos! Agora sim o dia vai ser uma merda. "VIVO NA CIDADE, O AR É NEGATIVO..." Porra, Carnêro.. que merda.
rodrigo carneiro disse…
uma tragédia isso. r.i.p.
Anônimo disse…
Fiquei triste dimais brimo! Conversei com ele naquele show do New Model Army que nós nos encontramos...Puta merda fica difícil dizer qualquer coisa. Mas faço minhas as suas palavras: todas as músicas do Cólera fizeram parte importante da nossa formação cultural, política, e artística. Redson sempre foi um exemplo de integridade. Que a família dele tenha muita força pra superar a perda. E nós aqui...seguiremos chutando a bunda da X.O.T. abçs
rodrigo carneiro disse…
é mesmo, brimo. estava lá o figuraça. ele também era muito fã da trupe do sullivan. deep.
Anônimo disse…
Estive com Redson e banda Cólera no dia 07/05 em Vitória da Conquista no show de 10 anos da banda Cama de Jornal. Hoje é um dia muito triste para todos nós que seguimos a banda desde a década de 80. Obrigado Redson!
Dalmo
rodrigo carneiro disse…
valeu, dalmo. um abraço.

Postagens mais visitadas