Obrigado à Net



Bom dia, amigos da Net, mais precisamente a Net Osasco! Como vão todos vocês? Comigo tudo muito legal. Estou felizão com o serviço de merda que vocês oferecem. O combo TV por assinatura + banda larga é uma das invenções mais sedutoras da era da informação. Fiquei encantado. Ai, meus amores, eu adoro quando o serviço – que pago, sem atraso - não funciona. Vibro quando perco seriados prediletos ou fico impossibilitado de trabalhar, posto que uso a internet como muleta. Muito agradecido.

Comentários

pedro geraldo disse…
Em todo lugar é assim Rodrigo. Já passei muita vergonha assinando um jogo e na hora aparecer aquelçe aviso infame de sinal desconectado, e eu ficar sem graça diante dos convidados que chamei.
No Mandaqui ontem foi a mesma coisa. Isso sem falar, que as horas devidas nunca são repostas como se deveria. E atrasa a mensalidade um dia para você ver. Já chega cartinha ameaçadora em casa. E não adianta reclamar, é um empurra-empurra só, apesar de uma "Lei", por aí que diz que a primeira ligação tem que resolver o problema do consumidor. Parece que "Eles" fazem um favor para os clientes.
No mais Sorte prá você, nesse caso em em outros.
Sucesso !!!!
rodrigo carneiro disse…
Salve, Pedro! É desesperador, né? Contudo, valeu muito o comentário. Que a gente consiga receber pelo o que paga. Forte abraço.
Anônimo disse…
Bem, pelo menos eles não mentem no marketing: a qualidade do serviço é 100% soviética. Ou seja...(rs)
Schiavon disse…
Carneiro meu broda,apesar da Net ter menos reclamações que a TVA, ela tem a fama de não conseguir resolver os problemas, comigo eles desfizeram o tal combo e começaram a me cobrar tudo separado,a taxa de um 1 mega virou 8 sem que eu pedisse, isso há três anos eram 400 reais, mesmo que como hoje essa a taxa não represente nada,eu comecei o payback enviando um e-mail pro procom, deixe claro que vc trabalha com a internet e pela lei eles não podem nem cortar o serviço, quando vc fala que quer cancelar, aí eles começam a peidar.
Se houver opção caia fora mesmo!
rodrigo carneiro disse…
Grandioso Schiavon! Pois é, né? Estou nessa geral. E-mails, reclamações formais, (semi)pitis ao telefone e tudo mais. A luta continua. Forte abraço.

Postagens mais visitadas