Pular para o conteúdo principal

Abaixo o banner!


A bela Clarah em momento pin up. Fotos: Edson Kumasaka

A amiga Clarah Averbuck está escrevendo uma coluna musical chamada Vírgula Vintage. Só para se ter uma ideia, o grandioso Wilson Pickett e as valorosas Ronettes foram temas de escritos recentes. Bingo. Os que acessarem a página, porém, verão que há um banner ilustrativo com o nome da coluna e a Clarah ali segurando um vinil. Abaixo o banner! Os adoraveis retratos acima, do fotógrafo Edson Kumasaka, base para a elaboração do dito cujo, mereciam um destaque maior. E tenho dito.

Comentários

Anônimo disse…
Clarah "To Bring You My LOve" Averbuck...
fao Carreira disse…
Averbuck é uma mulher literária gostosa
EDS KUMASAKA disse…
rapaz, além da saber de tudo do assunto, clarah levou os vinis originais pro estudio. quem pode, pode né?
bração, eds
http://edsonkumasaka.wordpress.com/
Rodrigo Carneiro disse…
Salve, Edson! Achei mesmo que as bolachas fossem do acervo dela. O que só melhora o lance todo. Abração.
Clara Averbuck disse…
poxa, bela... gracias. tô me esforçando mas parece que o vírgula não é o lugar certo pra essa coluna. nêgo quer novidade. e eu quero que a novidade se foda.

tem todas as fotos aqui ó http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/album.php?aid=69638&id=718408424

e agradeço à minha querida pitty pelo vestido, que não fechava mas nem dá pra ver... hehe.
rodrigo carneiro disse…
hahaha. tá linda no vestido que não fecha, cê. força nas velharias para o vírgula. beijo.
Clara Averbuck disse…
ah, tem a minha banda também, tudo demo mas do demo e do gospel e de tudo aquilo que a gente captava no show dos bellrays. por enquanto só demo. em breve o disco que eu quero fazer desde os 12.

aqui:

http://www.myspace.com/oneyedcats
Rodrigo Carneiro disse…
yeah! já tinha escutado e gostado muito de no one but me, mas as outras estão num ótimo caminho. belas demos. tô louco pra ouvir o ep terminado. beijo.

Postagens mais visitadas deste blog

Escovinha ou função, um breve estudo sociológico

'Back in black' (1986), do Whodini; “I’m a ho!” é a quarta faixa do álbum Dia desses, no Facebook, o amigo Neco Gurgel postou uma música do Whodini, a clássica “I’m a ho!”. Nos bailes black de periferia, o refrão da faixa era conhecido e sobretudo cantado como “Desamarrou (e não amarrou)”. Paródias do tipo eram bastante comuns naqueles tempos, final dos anos 1970, começo dos 1980. Na tradução marota da rapaziada, o funk "Oops upside your head", da Gap Band, por exemplo, ficou informalmente eternizada como "Seu cu só sai de ré". Já “DJ innovator”, de Chubb Rock, era “Lagartixa na parede”- inclusive gravada, quase que simultaneamente, por NDee Naldinho, em 1988, como “Melô da lagartixa”. A música do Whodini, lançada em 1986, remete a um fenômeno que tomou as ruas do centro de São Paulo, e periferias vizinhas, antes da cultura hip hop se estabelecer de fato: o escovinha, também chamado de função. Em “Senhor tempo bom”, de 1996, os mestres Thaíde & DJ Hu