Recebo um e-mail do banco do qual sou correntista. Os dizeres felicitam-me pelo Dia do Cliente; comemorado, segundo eles, neste dia 15 - desconhecia por completo a data. Aproveitam ainda para agradecer as minhas confiança e parceria. Além do incentivo à utilização de mais serviços. Durante a leitura, recordo que o lucro das quatro maiores instituições brasileiras do ramo foi de R$ 69 bilhões no ano passado. De acordo com uma respeitada empresa especializada no fornecimento de dados financeiros, é o maior valor da história. Entendo o conteúdo do e-mail como uma gigantesca provocação a ser levada na esportiva.
Recebo um e-mail do banco do qual sou correntista. Os dizeres felicitam-me pelo Dia do Cliente; comemorado, segundo eles, neste dia 15 - desconhecia por completo a data. Aproveitam ainda para agradecer as minhas confiança e parceria. Além do incentivo à utilização de mais serviços. Durante a leitura, recordo que o lucro das quatro maiores instituições brasileiras do ramo foi de R$ 69 bilhões no ano passado. De acordo com uma respeitada empresa especializada no fornecimento de dados financeiros, é o maior valor da história. Entendo o conteúdo do e-mail como uma gigantesca provocação a ser levada na esportiva.
Comentários