Pular para o conteúdo principal

Na pegada


Há algumas semanas eu e meu parceiro Erico Birds estivemos nos estúdios da 89FM - A Rádio Rock para registrar a nossa participação no "Pegadas de Andreas Kisser", programa apresentado pelo mítico guitarrista do Sepultura e seu filho, Yohan – uma honraria. A transmissão ocorreu no último domingo, 18, às 19h. Em agradável compromisso jornalístico, as entrevistas com as atrações do Festival Batuque 2016 para um especial de TV (Yo, equipe da Fuego Digital!), não pude ouvir a edição. Estou fazendo isso agora que a conversa está disponível nos arquivos da rádio no SoundClound. A partir do segundo bloco, nós falamos, entre outras, dos Mickey Junkies, de amor e do novo álbum, "Since You've Been Gone". Quatro das nossas canções foram gentilmente executadas. Teve sorteio de "marmita" e tudo mais. Quem abre os trabalhos é o grande Bento Araujo, criador do Poeira Zine e autor do excelente livro “Lindo Sonho Delirante: 100 discos psicodélicos do Brasil (1968 – 1975)” – agradeço muitíssimo pelo exemplar, Bento; como diriam os antigos, “tá na mente, brother”. Sugiro a audição, amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.