Pular para o conteúdo principal

Ian McCulloch volta ao Brasil para shows solo

Eu, fazendo um ridículo sinal de positivo, e Ian McCulloch, no início dos anos 2000

E na newsletter mensal que recebo da grande banda Echo & the Bunnymen, soube que o vocalista Ian McCulloch fará duas apresentações de seu trabalho solo nos dias 14 e 15 de abril, no SESC Pinheiros, em São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 30 de março. "Eu sempre amei tocar no Brasil, os fãs são ótimos", diz ele no e-mail. No repertório, o cantor, que estará acompanhado de um quarteto de cordas, apresentará canções dos discos solitários (Candleland, Mysterio e Slidling) e dos Bunnymen. Composições do álbum inédito Pro Patria Mori, o quarto da carreira solo de Mac, como é conhecido o figura, também estão previstas. Ótima notícia.

Comentários

Anônimo disse…
Ele bem que podia voltar e ficar para sempre, alegrando as noites paulistas, pelos pubs da cidade...
RODRIGO CARNEIRO disse…
É uma ideia que o sujeito certamente aprovaria.
Anônimo disse…
Só faltava morar em Osasco...aí ia ser foda...rsrsrsr
RODRIGO CARNEIRO disse…
Ahaha. Só na ponte aérea Liverpool - Quitaúna.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.