O Fim do Mundo, Enfim


Integrando a valorosa equipe da Fuego Digital pelo segundo trabalho consecutivo, sou responsável pelas entrevistas do DVD e do especial de TV do festival O Fim do Mundo, Enfim, uma celebração dos 30 anos de O Começo do Fim do Mundo, mítico evento punk ocorrido em 1982, no SESC Pompeia, em São Paulo. Na foto acima, as conversas são com os amigos dos Inocentes e Devotos. Desde a quarta-feira, 28, estamos registrando as performances no palco e o que têm a dizer integrantes de todas as atrações. A cobertura segue até sábado, 31, e será retomada em maio, quando a segunda etapa do festival será realizada. O punk rock não morreu, já dizia o Lixomania. E eu fico muito satisfeito com isso.

Comentários

Anônimo disse…
Pô brimo, quem colou aqui na área foi o Jabá. Ele e o Nirvas - que era batéra do Não Religião do Tatola hahahvai vendo...Foram na casa do Fernando, no Aldufaról, tomar cachaça e cozinhar "lingua de boi na panela"...(mónojo..rs) Tarde agradável. Jabá é mó gente fina. Me descolou o CD do "PERIFERIA S/A". Petardo brimo! já ouviu? Vou deixar uma cópia lá na sua casa. Aparece lá no Fernando...abs (e parabéns por essa ripa no panque!Cê é foda. é nóyz!
RODRIGO CARNEIRO disse…
Sério, brimo? Que legal. Esse é figuraça, né? Ele não deve se lembrar da vez em que nos falamos. O momento, digamos, não era, bem...
Assisti a um show do Não Religião numa das domingueiras punk que o povo de Itaberaba, na Freguesia, organizava, isso por volta de 1940, ahah. Deixa essa cópia do CD pra noise sim. E, porra, os últimos dias ali no Pompeia têm sido incríveis.
Anônimo disse…
Será que vai sair DVD mesmo deste festival + as entrevistas? Eu fui em 2 dias e foi demais.

thiagotlemos@ig.com.br
RODRIGO CARNEIRO disse…
Vai sair sim, Thiago. Aliás, o material ficou lindo. Agora falta captar a segunda etapa, que deve ser em maio. Um abraço.

Postagens mais visitadas