Pular para o conteúdo principal

Coletiva Four of a Kind



A rapaziada da revista/site +Soma avisa da inauguração do Espaço +Soma com a Coletiva Four of a Kind, no sábado, 14 de Março, das 16h às 20h. Olhem só:

Além da revista e do site, estamos inaugurando o Espaço +Soma - um espaço cultural multidisciplinar cravado no maior reduto artístico da cidade de São Paulo, a Vila Madalena.

Para inaugurar o espaço em grande estilo, apresentamos a exposição coletiva "Four of a Kind", com produções inéditas dos artistas Alexandre Cruz "Sesper", André Pato, Flávio Samelo e Thaís Beltrame, todos eles da Famiglia Baglione.

Conseguir fazer com que um projeto de uma revista gratuíta de arte, música e cultura independente tenha se concretizado já foi uma puta realização para todos nós então dá para ter uma ideia de como que estamos nos sentindo agora com a inauguração desse espaço.

A proposta é basicamente ser a +Soma em carne e osso, ou melhor, em cimento e tijolo.

Se antes nossa preocupação inicial era fomentar a cultura independente criando uma voz ativa para um universo que contava com tão pouco espaço e reconhecimento na mídia, agora a ideia é ir além, inaugurando um ambiente físico voltado para, assim como a revista, celebrar a arte, a música e principalmente a diversidade.

Apareça! Divulgue! Faça Parte!

Até a próxima,

+SOMA

Serviço:

Espaço +Soma
Rua Fidalga 98 - Vila Madalena - São Paulo - SP
De Terça a Sábado das 12h às 20h
Informações - info@maissoma.com

Comentários

Pedro De Conti disse…
boo!
olá Rodrigo, meu nome é pedro e trabalho na boo-box.com ... estamos promovendo uma balada (17/03) de lançamento do nosso sistema de publicidade e gostaríamos de convidá-lo... os detalhes do evento serão divulgados em seguida... mas já adianto que o local é próximo da av. paulista e a festa vai ser animaaaal... o quanto antes você puder confirmar... melhor... abs
pedro@boo-box.com

Postagens mais visitadas deste blog

Escovinha ou função, um breve estudo sociológico

'Back in black' (1986), do Whodini; “I’m a ho!” é a quarta faixa do álbum Dia desses, no Facebook, o amigo Neco Gurgel postou uma música do Whodini, a clássica “I’m a ho!”. Nos bailes black de periferia, o refrão da faixa era conhecido e sobretudo cantado como “Desamarrou (e não amarrou)”. Paródias do tipo eram bastante comuns naqueles tempos, final dos anos 1970, começo dos 1980. Na tradução marota da rapaziada, o funk "Oops upside your head", da Gap Band, por exemplo, ficou informalmente eternizada como "Seu cu só sai de ré". Já “DJ innovator”, de Chubb Rock, era “Lagartixa na parede”- inclusive gravada, quase que simultaneamente, por NDee Naldinho, em 1988, como “Melô da lagartixa”. A música do Whodini, lançada em 1986, remete a um fenômeno que tomou as ruas do centro de São Paulo, e periferias vizinhas, antes da cultura hip hop se estabelecer de fato: o escovinha, também chamado de função. Em “Senhor tempo bom”, de 1996, os mestres Thaíde & DJ Hu