Pular para o conteúdo principal

Coletiva Four of a Kind



A rapaziada da revista/site +Soma avisa da inauguração do Espaço +Soma com a Coletiva Four of a Kind, no sábado, 14 de Março, das 16h às 20h. Olhem só:

Além da revista e do site, estamos inaugurando o Espaço +Soma - um espaço cultural multidisciplinar cravado no maior reduto artístico da cidade de São Paulo, a Vila Madalena.

Para inaugurar o espaço em grande estilo, apresentamos a exposição coletiva "Four of a Kind", com produções inéditas dos artistas Alexandre Cruz "Sesper", André Pato, Flávio Samelo e Thaís Beltrame, todos eles da Famiglia Baglione.

Conseguir fazer com que um projeto de uma revista gratuíta de arte, música e cultura independente tenha se concretizado já foi uma puta realização para todos nós então dá para ter uma ideia de como que estamos nos sentindo agora com a inauguração desse espaço.

A proposta é basicamente ser a +Soma em carne e osso, ou melhor, em cimento e tijolo.

Se antes nossa preocupação inicial era fomentar a cultura independente criando uma voz ativa para um universo que contava com tão pouco espaço e reconhecimento na mídia, agora a ideia é ir além, inaugurando um ambiente físico voltado para, assim como a revista, celebrar a arte, a música e principalmente a diversidade.

Apareça! Divulgue! Faça Parte!

Até a próxima,

+SOMA

Serviço:

Espaço +Soma
Rua Fidalga 98 - Vila Madalena - São Paulo - SP
De Terça a Sábado das 12h às 20h
Informações - info@maissoma.com

Comentários

Pedro De Conti disse…
boo!
olá Rodrigo, meu nome é pedro e trabalho na boo-box.com ... estamos promovendo uma balada (17/03) de lançamento do nosso sistema de publicidade e gostaríamos de convidá-lo... os detalhes do evento serão divulgados em seguida... mas já adianto que o local é próximo da av. paulista e a festa vai ser animaaaal... o quanto antes você puder confirmar... melhor... abs
pedro@boo-box.com

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.

Executivo e produtor, Marcos Maynard fala de rock, indústria fonográfica, processos e cores

O empresário Marcos Maynard durante encontro de mídias sociais em São Paulo. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra Em 2011, fui sondado por uma revista para ser o redator de uma entrevista já feita por outro jornalista. Havia o registro de uma longa conversa entre o repórter e Marcos Maynard, ex-presidente de grandes gravadoras entre os anos 1980 e 2000 e, atualmente, dono do passe do Restart, do CW7, entre outras. Aceitei a encomenda. Entrei em contato com o colega de ofício, sujeito de quem sempre admirei o trato com as palavras, e combinamos dele me enviar o arquivo por e-mail. Ao chegar na minha caixa de mensagens, o link do dito cujo só apresentava os dois primeiros minutos de diálogo. Novo envio, mesmo erro. Tentamos outro desses serviços estrangeiros de compartilhamento. Nada. Fui à casa do jornalista – início de noite agradável, temos diversos amigos em comum, mas não nos conhecíamos pessoalmente. Ele salvou e me deu o material em pen-drive. Mas, de novo, lá estavam só os mesmos dois...