DJ Primo (1980-2008)



Durante a manhã surgiu um rumor. Rumor esse - olha a merda - que se confirmou: a morte de um dos maiores DJs brasileiros. Tinha 28 anos e era conhecido por Primo. Fica aqui o meu pesar.

Alexandre Muzzillo Lopes, o DJ Primo, 28, morreu às 5h desta segunda-feira, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo informações iniciais, a causa da morte foi pneumonia.

De acordo com a assessoria de imprensa da TV Cultura, onde o DJ participava do programa "Manos & Minas", apresentado pelo cantor Rappin Hood, Primo fez shows no final de semana e passou mal na madrugada, quando o irmão o levou para o Hospital das Clínicas.

O artista paranaense iniciou oficialmente a carreira em 1996. Primo tocou pela primeira vez em São Paulo em 1999, e mudou para a capital paulista em 2002. Tocou junto com Afrika Bambaataa e nomes do circuito do rap alternativo como Hieroglyphics, Aesop Rock e Rob Sonik.

O DJ produziu Marcelo D2, MC Cindy, Helião e Negra Li. Primo tocava em diversas casas noturnas de São Paulo. Ele namorava a atriz Patrícia de Jesus, a Perpétua da novela "Os Mutantes", da Record.

O enterro deve ser realizado em Curitiba.


Informações da Folha Online.

Comentários

Postagens mais visitadas