Pular para o conteúdo principal

Parceiros da noite

O que me comoveu muitíssimo na apresentação dos Mickey Junkies no Sesc Avenida Paulista, no sábado, 16, foram as pessoas. A cidade, em altas temperaturas, estava repleta de eventos culturais. Coala Festival, The Toy Dolls, os amigos do Hurtmold, entre diversas atrações, nos múltiplos endereços e palcos paulistanos. Do tablado, sob holofotes, observei uma gente que nos elegeu como parceiros da noite. Um povo interessado, estimulante sobremaneira. Houve uma troca bem bonita naquela sala do décimo terceiro andar do edifício - quatro andares acima, um mirante. Ao término do show, entre dedicatórias nos livros e discos, reencontros e cliques fotográficos, ouvi palavras revigorantes. Declarações sinceras de apreço. Manifestos explícitos de cumplicidade. Por essa forte experiência emotiva, agradeço. Foto: Anderson Rubbo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia e Gente Fina

Eu já disse aqui que "não há o que discutir, Redator & Jornalista é o melhor nome de dupla sertaneja de todos os tempos". Porém, na manhã de hoje, soube da existência do duo Simpatia e Gente Fina. Impactado pela descoberta, por muito pouco não mudei de opinião. Agora, passado o impacto inicial, pós-seríssima reflexão, ainda continuo achando Redator & Jornalista um nome imbatível. No entanto, Simpatia e Gente Fina já figura em destaque no meu Olimpo particular das denominações. Capa mais linda.

Ah, "Picardias estudantis"

Phoebe Cates: intérprete, entre outras, da inesquecível sequência da piscina Noite dessas, eu revi Picardias estudantis (1982), cujo título original, só pra constar, é Fast times at Ridgemont High . Não assistia ao filme, escrito por Cameron Crowe e dirigido por Amy Heckerling, há muitos anos e tive, claro, ótimos momentos diante da tela. Sobretudo por ter a produção um daqueles, como diria o rei Roberto, meus amores da televisão: a atriz Phoebe Cates. No papel da sensualíssima Linda Barrett, Cates, à beira da piscina, em seu biquíni vermelho, é uma das imagens mais encantadoras já produzidas em toda a história do cinema. Feito aqui o registro, voltemos à nossa programação normal.