Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2017

Uma entrevista

"Bom, nos anos 90 havia uma cena (ou ao menos a gente imaginava que existia), e hoje parecem que existem dezenas de cenas. Como era ter uma banda nos anos 90 e como é para vocês ter uma banda hoje? Exato. São mesmo dezenas de cenas. Todo mundo, parafraseando o La Carne, desconhecendo o rumo, mas indo (risos). Pra nós, ter uma banda lá nos anos 1990 era atividade lúdica em plena Idade Média. Hoje, é atividade lúdica aplicada à era da pós-verdade. Nossa contraposição à Babilônia. Irie!" É o que eu digo ao Marcelo Costa, editor do site Scream & Yell. Eis aqui a íntegra da entrevista.

Torcendo

É minha a locução da recém-lançada campanha "Querida Amstel". Aos novíssimos amigos da Big Foote Music + Sound, aos de sempre da Punch Audio e demais envolvidos, aquele abraço.

Palestrante style

Nos dias 14 e 21 de agosto, das 14h às 17h, eu ministro o ciclo de palestras “Literatura e rock’n’roll: a intensidade do diálogo entre as linguagens” no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, em São Paulo, amigos. Felicidade e responsabilidade imensas discorrer acerca das minhas obsessões. As inscrições estão abertas aqui .