Da Praia da Gamboa, entre a Guarda do Embaú e Garopaba, Santa Catarina, desejo o ano bom para todos. Nos vemos em 2010, rapaziada. Ah! A atualização deste blog fica em quarto, quinto plano frente à paisagem que flagro da janela.
Samplers literários, produções próprias, citações de terceiros e quartos, autopromoção desavergonhada, convites irrecusáveis, beijos roubados, blablablás, terrorismo esporte fino e outros delírios num blog de Rodrigo Carneiro, seu criado
Comentários